terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CURTAS

1 - "Isto que estão fazendo com quem está por baixo é um desrespeito". Palavras de uma senhora mostradas hoje no jornal Bom Dia Brasil. Ela falava do abandono em que um familiar dela e muitos outros estavam num hospital de Brasília, por falta de médicos. Desrespeito, não. Crime . E crime hediondo. O dinheiro para pagar os médicos está com o José Dirceu, José Genoino, Valdemar Costa\ Neto, Roberto Arruda e outros como o gangster Marcos Valério. Eles é que deveriam estar morrendo, não nos corredores de hospitais, mas num paredão.
2 - O projeto do José Jaime para o trânsito é pedra cantada por muitos há dez anos: proibir o estacionamento na avenida Wilson Alvarenga. Ocorre que não é o correto. O problema do trânsito está na cara: falta sincronia entre os  sinais do Centro Educacional, rua do Andrade e Praça do Lindinho. Só cego não vê. É só corrigir e deixar o trânsito fluir, saindo daquele emaranhado.
3 - Tem nomeado para o cargo de secretário que teve sérios comprometimentos éticos/financeiros na prefeitura em governo passado. E o Carlos Moreira sabe de quem e o que estou dizendo. O prenúncio não é bom.
4 - Leio no jornal A Notícia de hoje que o prefeito recém-empossado pretende voltar com o Areão como área de cavalgadas. Só que o Ministério Público irá dar a bronca. Lá passou a ser considerada área de preservação ambiental e não pode ser utilizada para nenhum outro fim.
.


Nenhum comentário: