sábado, 14 de agosto de 2010

Em 13/ 08, sexta feira, pela manhã, houve um café da manhã na assessoria de comunicação da prefeitura quando estiveram presentes Emerson Duarte, Marco Martino, um primo do Emerson que tem jornal em Itabira, Francis Júnior representando a Rádio Alternativa, Dindão do jornal
Bom Dia, Marcelo Melo do Morro do Geo, Amaurilio Sodré do Jornal de Monlevade e um casal representando a revista De Fato. Na reunião criticaram Carlos Moreira de todas as formas possíveis. Criticaram Thiago Moreira inclusive com chavões bem ofensivos. Criticaram Chico Franco, ou seja, eu, dizendo que eu não atendia ninguém quando era assessor, que eu era " ruim de jogo" e etc. Fizeram também severas críticas ao dono do jornal Gazeta Regional. Os únicos que não fizeram críticas foram Francis, o rapaz de Itabira e o casal da revista. Todos os outros criticaram, principalmente o Marcelo Melo.
Vamos agora ao meu posicionamento. Primeiro: Ainda bem que não disseram que eu sou ladrão, falso, hipócrita e outros defeitos pessoais. Mas, é de profunda falta de ética fazer reunião num departamento da prefeitura para fazer críticas a terceiros que não estão presentes. Inteiramente desrespeitoso. Quando fomos para a prefeitura em 2001, nunca fizemos reunião para censurar ex- prefeito ou ex- secretários, no meu caso eu substituía ao Geraldo Magela Ferreira, pessoa a quem sempre respeitei e nunca fiz qualquer comentário sobre ele e muito menos colegas de profissão. O Marcelo Melo, a quem sempre tive consideração, sempre se arvorou de meu amigo, e é a grande decepção desse caso. O Dindão, essa " titica" que Rio Piracicaba mandou para Monlevade, nunca representou nada nem pra mim nem pra ninguém e de gente assim, pode-se esperar tudo.
Somente um recado à todos: Aprendam comigo. Quando tiverem que falar de alguém, falem para que ouçam. Não façam reunião em departamento de orgão público para criticar quem não pode se defender, porque está distante. Isto é muito feio e não é coisa para homem. Quanto aos outros atingidos, que se defendam.

Nenhum comentário: