domingo, 7 de outubro de 2012
O QUE EU VI NA ÚLTIMA ELEIÇÃO
1 – O Gentil Bicalho, em seus discursos, dizer que o Bio e o Laércio foram os únicos a aumentar o abastecimento de água na cidade. Não, Gentil. Foi só o Bio.Ninguém mais aumentou um litro. Nem Antônio Gonçalves, nem Lúcio, Nem Leonardo , nem Laércio, nem Carlos Moreira e nem Prandini. Só o Bio, que fez a estação de Tratamento, os serviços de captação e distribuição e ampliou em mais l5 mil litros em seu mandato de 83/88.
2 - O Dr. Antônio Roberto arrancando propagandas do candidato Teófilo Torres no bairro José Eloy. Sua atenção chegou a ser chamada por moradores.
3 – Carlos Moreira dizer na rádio que, enquanto o Lelé esteve no DAE, não faltou água na cidade. O que é isso? É um demérito para Geraldo Vieira Amaral e depois para a memória de um dos mais ilustres cidadãos de João Monlevade, Walter Martins Lima. Respeito é necessário.
4 – Um comício inteiramente contra a lei ser realizado em plena Praça Sete, debaixo de um prédio público, na metade do dia, com interrupção do trânsito da principal avenida da cidade, sob os olhares complacentes de representantes e agentes da justiça.
5 – Que vivemos num país de um capitalismo cruel que massacra muita gente e que agora passa a imperar em pleitos eleitorais, elegendo candidatos ás custas do dinheiro, fato público e notório para toda a população.
6 – A oligarquia sendo implantada no município, assunto que trataremos com maiores detalhes em nossa próxima postagem .
7 – Por fim, agradecer à Neusa pela maneira honrada com que se conduziu durante o pleito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário