sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Gosto do Railton como pessoa e como médico, mas não vou votar nele por duas razões: a primeira, ele esteve do lado da dinastia por duas vezes, foi cruelmente massacrado e se aliou a quem o massacrou. Questão de coerência. Segundo, pelo Nozinho que deu um enorme pizão na bola com Monlevade, anunciando um candidato e o desprezando, anunciando outro candidato e também o desprezando juntamente com o seu vice e, com isso, demonstrando falta de compromisso real com o município que lhe deu catorze mil votos, deixando claro que buscou, a qualquer custo, a vitoria nas urnas e não uma solução para os grandes problemas através de um candidato capaz. A politica desse tipo já nos saturou. Conheço bem a Simone Carvalho. É uma pessoa simpática, inteligente, mas não tem perfil para o cargo que lhe foi proposto, e todos sabem que assim foi. Minha opinião é a de que ela está sendo usada como foi também Da. Conceição Winter em dois mandatos e como foram alguns secretários dos referidos mandatos. Não acredito em quem joga tudo por dinheiro. Ninguém me engana duas vezes. Eu jamais votaria em quem tentou pescar várias vezes, não conseguiu, e, ao conseguir, engasgou com os espinhos do peixe. São por estas razões expostas que sou mais claro dizendo que meu voto não é vendido e nem trocado. Meu voto é o maior valor que eu tenho na vida. Ele ´é que me dá liberdade para que eu escolha quem vai me governar. Ele é que ma dá a cidadania.Não faço dele entretenimento como se fosse futebol ou ´paixão desvairada por escudo de time. Por isto que política é coisa séria e precisa ser levada a ferro e fogo, porque ela e nela está o futuro do nosso país. E por isto que o meu voto vai para a honestidade de Conceição Wuinter, que mesmo traída pelos poderosos da dinastia em 2008, jamais jogou farpas sobre eles. Que mesmo estando num governo que se enrolou todo, não permitiu que a secretaria que dirigia recebesse respingos da imoralidade. Aliás, alguém escreveu, a título de difamá-la, que ela foi vice de Carlos Moreira. Onde esta o crime? Itamar Franco foi vice do Collor. Quem foi mais honesto do que Itamar? Cafe Filho foi vice do Getúlio Vargas, que preferiu o suicidio a ser preso e Café foi tão honesto que nem se ouviu falar nele mais. João Monlevade não ´pode mais ficar à mercê de aventureiros políticos. O gargalo econômico e administrativo está se fechando. Atentem bem para os ´planos de governo porque esses é que mostrarão a cara do melhor intencionado. Não acre4item mais em fantasias e promessas mirabolantes como acreditaram naquela da "chave do cofre"

Nenhum comentário: