Vou responder aos cretinos que me agridem sobre o que eu escrevo: roubei muito na prefeitura, como vocês mesmo dizem. Tudo que roubei, fiz um embrulho e enfiei no buraco que vocês nasceram. Eu sou macho macho escrevo e assino. Vocês são safados.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Há mais ou menos 6 anos eu escrevi um artigo no jornal A Notícia em que eu dizia que as autoridades e as pessoas de bem deste município precisavam agir diante de pessoas que chegavam de outras regiões e que, aqui, se travestiam de tudo, jogavam lama na cara de pessoas honradas e benfeitoras da cidade e depois desapareciam. Eu fazia referência a um promotor que aqui esteve, fez uma intervenção suspeita na FUNCEC, destituiu todo o seu conselho diretor, e, posteriormente fez uma eleição a portas fechadas, impedindo a presença inclusive da imprensa, colocou no lugar quem ele bem quis e entendeu, se mandando logo após para a capital mineira onde foi residir em apartamento luxuoso numa rua principal da cidade. Na época, a situação financeira da fundação era vigorosa e todos os cursos funcionavam normalmente. Algum tempo depois, o curso de Letras e Jornalismo tiveram fim, outros tiveram supressão de salas e, atualmente, a fundação se acha muito endividada. Não vou dizer o montante que fiquei sabendo, mas, posso afirmar que a situação é preocupante. Como nossas autoridades não se importaram na época, também as atuais não deverão se importar. Lamentavelmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ola Chico, não perca tempo com gente que não assina embaixo as coisas que falam. com relação a funcec, eu lembro muito bem pois estudava lá na época. o cara mandou e desmandou e pelo que sei nada ficou provado contra a diretoria que ele destituiu. infelismente o ensino lá desde então vai de mau a pior. um abraço !
Postar um comentário