* O Jornal A Notícia vem chamando o prefeito Gustavo Prandini de mentiroso por seguidas vezes. Pouquíssimos sabem, mas o prefeito se lembra. Ninguém tem mais motivos para chamá-lo de mentiroso do que eu. Ainda não o fiz.
* O prefeito deve estar sentindo na pele que é muito mais difícil ser prefeito do que subir as escadas do Fórum para denunciar quem está no poder. E olha que tão logo tomou posse disse aos quatro ventos que se formou em Direito mas que sua vocação é a política.
*Não estou dizendo isto tudo como forma de criticar o prefeito. Não quero ser simplesmente mais um e, além de tudo, sou de opinião que todos precisam respeitar um cadáver político.
* Não culpo o prefeito pelo que vem ocorrendo. Antes que fosse eleito, dei entrevista dizendo que ele não tinha a menor capacidade para dirigir o município porque era um neófito na questão. A unica culpa que carrega é de ter colocado um Bastieri da vida dentro da prefeitura, sendo que fracassou em tudo que pôs a mão. Além de um Emerson Duarte que nunca entendeu de nada. O resto da culpa fica por conta de quem votou nele. Gente, gente: chega de votar em amador.
2 comentários:
Cadaver politico...BOA
Cadaver político é o minimo de que pode ser chamado este ser estranho embriagado que assumiu a nossa prefeitura. embriagado pois só um bêbado faria o que esse cidadão está fazendo nessa cidade.Mais idiota ainda é esta imprensa ridicula que temos e os puxadores de saco que em busca do beneficio proprio levam cada vez mais essa cidade pro buraco.Mas infelizmente no fim das contas o responsável por isso tudo é o povo que é preguiçoso e IGNORANTE (do jeito que eles gostam) fazer manifestações e lutar pelos seus direitos , fazem manifestação por causa de cruxifixo na câmara!! pô gente ACORDA TAO ENCHENDO OS BOLSOS COM NOSSA GRANA!!! cadê a manifestação ?
Postar um comentário