O Jornal A Notícia publicou denúncia sobre máquinas na prefeitura que limparam imóvel da família do prefeito. Agora sabe-se também que o projeto de asfaltamento de algumas ruas inclui a rua Paracatu que é onde mora a mãe dele. O Ministério Público fica silente e alega que denúncia feita por jornal não vale como prova. Jornal tem uma sede, diretores, editor, CGC e tudo que é necessário para funcionar como uma pessoa jurídica. Querem ver a incoerência e a unilateralidade do Ministério Público? Mas jornal pode ser processado por qualquer um. Só não pode é fazer denúncia publicamente, coerentemente com aquilo que representa o Ministério Público.
"Coral", moleque, baixo e ordinário como você é, não merece resposta. Você nem pode ser chamado de homem, como não podem todas as pústulas como você!
"FERNANDO", muito obrigado e parabéns pela categoria
3 comentários:
Chico franco, moro aqui no bairro loanda e sei da sua história, sei também o quanto é bom. nao de confiança a esse vagabundo. que assina "Coral"
chico, nao de papo não. eu sei quem é esse tal de "Coral". A mãe dele e a tia colocaram chifre nos maridos a vida inteira e ele pensa que a familia dos outros também é assim.
chico vc é um homem serio, nunca foi rico e trabalhou quase 20 anos na prefeitura. anda a pe pq ta sem carro e um canalha que nao tem inteligencia e a cultura que vc tem fica te chamando de ladrao. manda esse "coral" a pqp.
Postar um comentário