segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tenho visto através da imprensa que o Ministério Público exigiu do prefeito Gustavo Prandini um concurso público. Parece que o edital já está pronto. Vou falar agora, bem antes, e depois me contem se eu não estou certo. Primeiro: o concurso vai acontecer, mas a embromação para admissão dos funcionários selecionados vai acontecer também. A atual administração não tem condições financeiras de demitir 290 funcionários com todos os seus direitos. Por isto, vai fazer o jogo do faz de conta até que se aproxime a hora de entregar o cargo, e aí sim, admitem os 290, não dispensam ninguém e o prefeito que irá entrar que se dane! E ainda há o interesse eleitoreiro da questão. Fazer jogo sujo em questões políticas sempre foi prática do PT, haja vista o presidente deles que ficou 8 anos no poder e, entre as maracutaias, a nomeação do Desembargador Gilmar Mendes para presidente do STJ, a título de despronunciar o gângster doleiro Daniel Dantas, pois afinal Daniel tem uma fortuna de 27 fazendas, 500 mil bois e outras coisas mais, além de ser sócio do filho do referido presidente. Outra coisa que precisa ser alertada: servidor concursado é servidor estatutário. O futuro financeiro da prefeitura começa a ficar comprometido. O MP precisa ter cautela nessas ações.

3 comentários:

Ronaldo Lage disse...

È Chico, acho que o sr. deu um tiro errado ai, o citado Ministro do Supremo, Gilmar Mendes, não foi indicado para maracutaia pelo LULA, mais sim indicado para maracutaia pelo sr. FHC, este sim é de um partido que com o apoio mediático, gosta que as maracutaias sejam jogadas para debaixo do tapetinho.

SAUDAÇÕES!

abaixo para sua atualização:

Gilmar Ferreira Mendes (Diamantino, 30 de dezembro de 1955) é um jurista brasileiro.

Foi Advogado-Geral da União no Governo Fernando Henrique Cardoso (FHC), sendo empossado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em 20 de junho de 2002, por indicação de FHC, então Presidente da República do Brasil. Foi presidente do STF de 2008 a 2010.

FONTE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gilmar_Mendes

fernando disse...

Caro Chico, outras correções: o Gilmar Mendes nunca foi desembargador, é ministro, e nunca foi presidente do STJ , mas sim do STF. E tenho dito.

Chico Franco disse...

Caro Ronaldo, tudo certo que o Gilmar foi nomeado ministro pelo FHC, mas, nomeado presidente do STF pelo LULA e lá ficou por pouco tempo. A minha acusação maior é que o filho do Lula é sócio do Daniel Dantas.

Caro Fernando, realmente é do STF e não do STJ.