l = Passei no bairro Areia Preta e vi o prédio da FUNCEC dependurado. Pensei comigo: não bastasse a Fundação agora também o prédio. Logo me lembrei do Promotor e não sei a razão pela qual ele não vem consertar... O dinheiro que tinha em caixa quando ele se intrometeu dava para arrumar tudo.
2 - Fui até a Avenida Amazonas e, passando pela Escola Estadual Santana, justamente às ll horas, os desabrigados que estavam alojados lá reclamavam que ainda não haviam tomado café. E vi muitas crianças. Não havia água na escola.
3 - Sou contra incriminar prefeito por estragos que a chuva faz. Monlevade, desde que
me mudei para ela, tem este tipo de problema.
4 - Critico é nenhum prefeito repensar numa expansão do sistema de captação e tratamento de água. A última se deu na gestão de Germin Loureiro, em l986, cuja obra foi terminada por Leonardo Diniz. Capacidade para mais quinze mil pessoas.
5 - Por falar em obras passadas, para dirimir dúvidas de alguns. a Isac Cassimiro foi construída por Germin Loureiro e inaugurada três meses após a posse por Laércio Ribeiro.A Avenida Gentil Bicalho foi construida até à igreja nova por Germin Loureiro e o restante por Laércio Ribeiro. Ambas com verba do governo federal conseguida pelo deputado federal Philemon Rodrigues, que também liberou verba para construção da Escola Alberto Pereira Lima. A documentação está na prefeitura.
6 - Vander Vanderlei de Lima, último membro da Comissão Emancipadora do município que ainda está vivo, apresentou projeto na Câmara, quando vereador, para que os imóveis localizados na Avenida Getúlio Vargas fossem afastados dois metros. Dois comerciantes, um ainda entre nós e outro que só a família está, fizeram movimento pela reprovação e venceram. Se vocês soubessem quem, daria o maior rebú...
Nenhum comentário:
Postar um comentário