Meu amigo Paulo Roberto Reis anda dizendo que eu sou coordenador da campanha do Delci Couto. Não sou, até porque o Delci ainda não montou a sua equipe de campanha. Sou um entusiasta de sua candidatura, entusiasmo este aumentado com os elogios feitos a ele por um dos candidatos de hoje, que também é meu amigo, mas, política é política e amigo é amigo e compromisso é compromisso. Se for convidado para coordenar a campanha, ficarei honrado, mas sei que ele tem pessoas mais capazes e que eu poderei correr por fora.
Um outro fato que vem chamando a minha atenção é o de que há pretenso candidato dizendo que o Delci não será. Posso afirmar que ninguém é mais candidato do que ele. Já tem o vice, está se preparando financeiramente para enfrentar a campanha, fechou apoio com instituições e entidades monlevadenses,. vem se reunindo com o grupo de "frente", e mantém contatos constantes com Mário Hadad e Valfrido Mares Guia, este último o principal responsável pela vinda da UFOP para João Monlevade, além de já estar buscando a contratação de um marqueteiro para a sua campanha.
O que toda cidade espera é que o nível da campanha não atinja o da passada, como aconteceu com o médico Railton. Até que assunto inerente à política todos sabem que é inevitável, mas questões da vida pessoal de cada um devem ser respeitadas com o devido resguardo, porque não há humano que não tenha a sua telha de vidro
Nenhum comentário:
Postar um comentário